sexta-feira, 17 de junho de 2011

Apostila

O Thadeu me mandou essa apostila e estou disponibilizando aqui para todos. O autor da apostila é o Álvaro Justen, aluno do curso de Engenharia de Telecomunicações da UFF/Niterói. A apostila é bem didática, vale a pena ler (vale a pena ler = os alunos de IC tem que ler).
Se houver interesse, podemos organizar um mini-curso baseado nessa apostila. A ideia é que o curso seja dois dias a noite ou nas manhãs de sábado. Quem tiver interesse, deixe um comentário dizendo se prefere a noite ou no sábado pela manhã.

8 comentários:

  1. Prefiro a noite, pois faço inglês aos sábados.

    ResponderExcluir
  2. Por mim pode ser aos sabados

    ResponderExcluir
  3. Sábado à noite. ; ]

    Ok, por mim tanto faz, mas se for votar, voto à noite.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou de Volta Redonda, sou graduando no curso de Ciência da Computação na Unifei. Gostaria de saber se há possibiliadade deste curso ser aberto ao público?

    Aqui estamos começando com o arduino, apenas experimentos simples.

    ResponderExcluir
  5. Olá .::., estou apenas levantando quem tem interesse para dimensionar sala e ajustar um horário. A prioridade será para os alunos da UFF, mas se o horário for compatível com o seu e houver disponibilidade de vaga e material você poderá fazer sim.
    Fique atento no blog, o curso será divulgado aqui. O material do blog é todo aberto e se quiserem contribuir com algo só me mandar por email que adiciono o conteúdo.

    ResponderExcluir
  6. No mês de julho, a noite ou sábado tanto faz...

    ResponderExcluir